top of page

"Vai ter biquíni,lingerie e muito cabelo", diz Claudia Leitte sobre novo clipe.


Claudia Leitte recrutou o rei do reggaeton, o rapper portorriquenho Daddy Yankee, para seu primeiro single internacional, 'Corazón', lançado na última quinta-feira no Tidal sob as bênçãos da produtora Roc Nation, de Jay-Z. A dupla só se conheceu pessoalmente na última segunda-feira, três dias antes de se apresentar no The Voice, e gravou ao longo da semana no Rio o clipe da música. "Vai ter biquíni, lingerie e muito cabelo", diz Claudia, que aparecerá em clima de romance com o rapper nas areias e no mar do Arpoador, sob a luz do luar.

"Mas não vai ter beijo na boca; afinal, sou uma mulher casada". Gravada em espanhol, Corazón também terá uma versão em português. “Trabalhar com uma diva como Claudia e, ainda por cima, no Brasil é o máximo. Nem todo mundo tem uma oportunidade dessa magnitude", diz Yankee.

Claudia afirma que não vai dar bola se alguém disser que ela "se americanizou" por causa da nova fase. "Não tem como tirar a brasilidade de dentro de mim; estou levando meu país para o mundo".

Por causa das gravações do álbum, a cantora se dividiu entre Salvador e Los Angeles nos últimos meses. "Moro no avião. Sou uma workaholic. Gosto de criar de madrugada, passo a noite acordada e a noite para mim é mesmo à base da chibata. Detesto passar roupa, mas faço quando necessário, porque ter funcionários nos Estados Unidos é luxo", conta ela sobre a rotina frenética, que vai se intensificar em janeiro, graças aos ensaios na Quadra da Mocidade.

Mais uma vez Rainha de Bateria da escola de samba, Claudia já fez a prova de sua fantasia para o carnaval 2016, que, desta vez, será um pouco mais comportada. "Está maravilhosa. O enredo é sobre se o Dom Quixote fosse despertado num Brasil atual. Um tema forte, sobre escravidão também, e não queria uma mulher peladona porque essa não é minha história e precisamos tratar disso com seriedade. Um misto de carnaval com assunto sério", reflete ela, sempre preocupada com a boa forma.

"Preciso voltar a malhar porque perdi massa magra de tanto trabalho. 'Enjaquei' na minha rotina de trabalho e quando você se acomoda perde condicionamento físico. Gosto mais quando estou mais forte", entrega.

Por Época 19/12/15


bottom of page